quinta-feira, 8 de março de 2012

Arquivo de inspirações para Formanda.

Em março do ano que vem eu e minha turma de administração estaremos formando.. eeeee :D
Bom na verdade em Março só será o tão esperado Baile de Formatura, pois a colação de grau será em dezembro creio eu. 
Pensando super nisso (como já venho fazendo algum tempo) sempre que vejo um vestido que me interessa e é de meu gosto pra formatura, eu salvo aqui no meu pc.. Vou mostrar os meus preferidos hoje...









É isso ai.. esses são meus queridinhos por enquanto. Não necessariamente eles teriam as mesmas cores e estampas, mas sim modelos parecidos.. O segundo que está vestindo a Selena Gomes, eu tentei faze-lo longo já que o original era curto, o recuso usado foi o Paint (uó) por isso não precisa reparar.. hehehehe
Minha cores favoritas para os vestidos são o Vermelho ou Vinho e o Dourado ou Amarelo.
Já tenho minha estilista e é ela quem irá confeccionar também.. Depois falo mais sobre isso!!!

Será que estou viajando muito nos vestidos ou não ?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário