terça-feira, 13 de março de 2012

e-commerce


Boa Tarde pessoal, 

Hoje estou aqui para falar do e-commerce.. o mercado na internet, as lojas virtuais, as compras e vendas via web.. 
No mundo de hoje, a maioria das pessoas vivem conectadas, vivem "online" quase que o dia todo, elas conversam, trocam opiniões e informações, trabalham, pesquisam e muito mais. A partir dessa "vida na web", as empresas e os empreendedores viram na internet o ponto forte para vendas, para obtenção de lucros e então surgiram as lojas online. Muitas e lojas fisicas conceituadas se viram obrigadas a ter a sua página de e-commerce e assim o fizeram. 


No Brasil o e-commerce apresenta números excelentes, com uma evolução impressionante de 30% a cada ano, em média. Esse crescimento se deve, em parte, às datas comemorativas e fica ainda maior se levarmos em conta que o brasileiro já está praticamente habituado a comprar pela internet. Dados mostram que o consumidor já prefere comprar determinados produtos somente pelas lojas virtuais em detrimento das lojas físicas, conforme estudo realizado pela MITI Inteligência.

Em relação a moda, mulheres, maquiagens e afins isso tudo é muito bom, pois cada vez mais aparecem lojas online e produtos variados para nossa alegria e consumismo.
Vou passar algumas dicas de sites confiáveis e com entrega garantida de produtinhos do nosso  interesse.. Deem uma olhada:












Esses são super confiáveis e tem muita coisa boa.. Adoro!!!
Tenham um ótimo dia... 
Beijos Duda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário