sexta-feira, 23 de março de 2012

Emarketing

Bom dia!!... Hoje vim trazer algumas informações importante sobre o Marketing na internet...


Através da Internet, temos o poder da comunicação fácil. Porém para comunicarmos nesse meio, temos que usar texto, imagem, dados e som numa só mensagem.  
O e-marketing tem os mesmos conceitos do marketing tradicional, que procura integrar um meio, encontrando a necessidade das pessoas através da criação, divulgação, compra e venda de produtos. A internet é o canal utilizado pelo e-marketing para realizar essa comunicação de valor e propiciar interatividade com o cliente, possibilitando maior troca de informações e um relacionamento individualizado.
Algumas razões para apostar no marketing virtual são o crescimento dos utilizadores na internet, aumento das compras via internet, novas formas de fazer negócio, resolver disfunções competitivas, diversificar canais, atrair novos clientes.
Alguns meio de utilização desse tipo de marketing são via Email, redes sociais( Facebook, Orkut, Twitter), em sites de entretenimento, blogs (com alto numero de acessos), sites de busca (Google, Yahoo)...

O mundo da moda é ligadíssimo a internet, e todas as grandes marcas tem seu Emarketing, investem muito na propaganda e divulgação neste meio e tem um grande retorno!! 
Então é isso, sempre é bom mostrar a sua empresa através da internet, ela é uma grande aliada.

Xoxo, duda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário