sexta-feira, 23 de março de 2012

O consumidor da Internet.

Hoje trago algumas noticias e dados bem interessantes sobre o consumo pela internet, olhem só..


O consumidor está menos fiel aos canais tradicionais de venda. Cada vez mais, os compradores de todo o mundo utilizam os meios digitais para conhecer produtos e serviços e comparar qualidade e preço antes da compra. Hoje em dia 73% dos internautas já utilizam a web para fazer comparação de preços. O marketing tradicional já começa a perder espaço para as novas mídias, obrigando as marcas a rever suas estratégias de comunicação. 53% dos consumidores brasileiros já ficam incomodados se suas lojas preferidas não venderem também pela internet (eu fico indignada #ficadicaGabrielaCalçados). 


PS: Atenção senhores empresários, se o seu público-alvo tem mais de 25 anos e renda mensal entre R$ 6.600 a R$ 9.800, você precisa ter ainda mais pressa para entrar no comércio eletrônico, pois eles com certeza vivem conectados e o mercado online é uma maneira de economizar tempo e de explorar ainda mais seus produtos.


A compra pela internet é um meio fácil e rápido, sem ter que enfrentar filas e aturar vendedores chatos!! hehehehe Eu adoro e sempre compro.. e vc ?


Beijos e Bom Fim de Semana!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário