sábado, 7 de abril de 2012

Eliana Linda

Todo domingo eu dou uma olhadinha no sbt só pra conferir o "look do dia" da Eliana... Sempre é de mais, sou super fã do estilo dela, das roupas, maquiagens, acessórios, penteados(♥).. Dá pra ter várias idéias e tentar copiar algumas coisas. Eliana está grávida de 6 meses e vcs acreditam que ela engordou só 4 kilos?? Ainda não mudou nada no seu guarda-roupa e continua usando uma roupa mais linda que a outra e super na moda!!
Roubei fotos do site do programa para mostrar e para inspirar quem passar por aqui!!! e depois vou mostrar algumas dicas da Eliana na hora de escolher seus looks. Bjooos













"Moda vem de modo, traduz a forma como a pessoa quer ser vista, o que pode mudar a cada situação. Há dias em que quero estar romântica, em outros sexy ou clássica. Gosto de variar o estilo. A moda deve ser usada sempre a nosso favor. Procuro looks que definam a silhueta e, ao mesmo tempo, alonguem o corpo, o que é sempre bom para o vídeo."

"Um bom acessório. Seja um belo sapato ou uma boa joia. São os detalhes que valorizam o look. Aliás, adoro bolsas e sapatos!"

Suas Marcas preferidas:Chanel, Lanvin, Alexander McQueen, Stella McCartney, Carina Duek, NK Store, Lilly Sarti, Talie, Bo.bô, Luz da Lua, Roberto Cavalli.....

Um comentário: