quarta-feira, 13 de abril de 2011

Esmaltes para o Inverno

Tenho vários esmaltes... Sempre que vejo uma cor diferente quero comprar, não sei o que me dá ~), mas acho que tem muita gente assim né?? Ainda mais hoje em dia que sempre tem cores diferentes e elas mudam junto com a moda. Antes a gente se contentava com os vermelhos ou os rendas da vida. Ainda bem que isso acabou!! 
Eu só tenho um problema :( deixar o esmalte ficar mais de 3 dias nas minhas unhas, não consigo de jeito nenhum.. Então eu to sempre tirando, dao fico uns dias sem e torno a pintar.. mas é bom que vario bastante né? Já que sou eu quem faço as minhas unhas, fica mais facil!

Passeando por alguns blogs como de costume, achei as coleções das nossas marquinhas brasileiras que são tudo de bom , Olha tem um mais lindo que o outro, da vontade de comprar todos e pintar todo dia.. pena que isso é meio impossívell :~ 

Vou começar pela Colorama Coleção espelho, espelho meu

Porção Magica: Ele é um glitter na cor chumbo, acho que o efeito é 3D, mas não tenho muita certeza.
Hipnose: Deve ser aquele cinza normal mesmo, um pouco perolado.
Desfecho: Mistura do roxo com cinza, goxtei
Beijo Roubado: Bom em algumas fotografias ele tá bem rosão, em outras ta essa cor meio vinho,ainda não sei o que é, mas to torcendo pra ser igualzinho o da foto, achei lindo!!
Eterno: Roxo bem escuro, tipo beringela.. mara
Plano Perfeito: Outro cinza, um pouco diferente.. 
Conto de Fadas: Acho meio normal, mas uma graçinha
Doce loucura: Não vejo muita loucura,mas é graçinha também

Risque inspirado no Cinema dos anos 30


Acho que esse não precisa de legenda né, as cores estão bem visíveis, lindas de morrer!! A Risque sempre arrasa, e é a minha preferida por qualidade(inBr)... e vocês ???
Os que eu vou comprar com certeza é só chegar nas lojas são Dia das Estrelas e Pipoca Doce* Apaixonei ♥


Pampararammm.. Impala Novo Anos 70



Simplismente AMEI a coleção da impala, cores diferentes e lindas! Só não usaria esse glitter azul... mas o resto tá lindo né ??? Quero dar minha opinião sobre as cores :


Camelo: A cor da moda nesse inverno, sem duvidas!
Boca de Sino: Acho chique essa cor, e os brilhinhos parecem dar um efeito diferente, muito bom!!
Hippie Rua: ADOREI.. ja queroo, roxo azulado bemm escuro e ainda perolado, minha cara :D
Figo: Outro que eu acho chique e fica tudo de bom nas unhas.
Bota Rosa: Muito comum, mas não deixa de ser lindo, tenho uma parecido da risque.
Boho Chic: Diferente de todos os cinzas das outras marcas, da pra ver o perolado diferente? Lindo!
Love Story: Glitter. da pra colocar em cima de algum outro..
Paz e Amor: Glitter Azul. hm :~




Variem... beijoos :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário